Notícias

Worshop de Aquascaping no Fluviário de Mora

No dia 1 de Julho irá realizar-se no Fluviário de Mora o workshop "Aquascaping" com Filipe Oliveira a partir das 11H00. Faça a sua reserva mediante o preenchimento da ficha de pré-inscrição disponível aqui e pré-pagamento de 10 euros no acto da reserva. O workshop só se realizará mediante a inscrição de um n.º mínimo de participantes.

5ª Prova Águas Abertas "Fluviário de Mora"

O Parque Ecológico do Gameiro, em Cabeção, recebe no dia 9 de Julho, a 5ª Prova Águas Abertas "Fluviário de Mora".

Esta prova integra o V Circuito de Águas Abertas da Associação de Natação do Alentejo (AN Alentejo) e é o resultado da organização conjunta da Câmara Municipal de Mora e da Associação de Natação do Alentejo, com o apoio do Fluviário de Mora e dos Bombeiros Voluntários de Mora.

As inscrições são gratuitas e decorrem até ao dia 4 de Julho. Para mais informações siga o link:
http://desporto.cm-mora.pt/pages/eventos/VProvaAguasAbertas.php

Participe!

Horário de Verão no Fluviário

Os horários de Verão e de Inverno do Fluviário de Mora são implementados a partir dos dias de mudança da hora legal. Desta forma, no dia 27 de Março entra em vigor o horário de Verão no Fluviário de Mora, com abertura ao público às 10H00 e encerra às 19H00.

Para saber mais sobre os nossos horários, consulte aqui!

O Fluviário de Mora faz 10 anos!

Para celebrar a data o Fluviário de Mora vai oferecer bolo de aniversário e champanhe para todos os visitantes no próximo sábado, dia 25 de Março.

http://www.tribunaalentejo.pt/artigos/bolo-e-champanhe-para-todos-no-fluviario-de-mora

Visite-nos na Bolsa de Turismo de Lisboa

Visite-nos na Bolsa de Turismo de Lisboa, de 15 a 19 de Março, na FIL - Lisboa!

O Concelho de Mora marca presença em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Trata-se de um certame internacional dedicado exclusivamente ao turismo, que acontece entre 15 e 19 de Março, na FIL – Parque das Nações, em Lisboa.

A BTL agrega num único espaço os principais agentes turísticos, dando assim a conhecer, não só a profissionais mas também ao público em geral, as melhores ofertas turísticas no panorama mundial.

A autarquia aproveita a presença do Concelho de Mora nesta Bolsa de Turismo para divulgar e valorizar as suas potencialidades, nomeadamente a oferta turística onde se enquadram o Fluviário de Mora, o Museu Interactivo do Megalitismo, a rica gastronomia e o valioso património histórico-cultural. Uma aposta na projecção da imagem do Concelho de Mora.

Com o mote “deMORA(te) por aqui”, decorrerá no dia 18 de Março das 16h00 às 17h00, no stand do Alentejo, a projecção de um filme sobre o Concelho de Mora, animação cultural e mostra gastronómica com produtos tipicamente regionais, a cargo da Câmara Municipal de Mora, com a colaboração de restaurantes e produtores locais.

Bolsa de Turismo de Lisboa | 15 a 19 de Março | FIL – Parque das Nações

Dias e horários para profissionais:
15 e 16 Março: 4ª feira e 5º feira - 10h00 às 19h00
17 Março: 6ª feira - 10h00 às 18h00

Dias e horários para público geral:
17 Março: 6ª feira - 18h00 às 23h00
18 Março: Sábado - 12h00 às 23h00
19 Março: Domingo - 12h00 às 20h00

1234567